• Notícias
  • Arroz Sepé conquista o primeiro lugar na pesquisa Marcas ícones da Rede Vitória

Arroz Sepé conquista o primeiro lugar na pesquisa Marcas ícones da Rede Vitória

Atualizado em 05/06/2017
Arroz Sepé conquista  o primeiro lugar na pesquisa Marcas ícones da Rede Vitória

A Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel) comemorou, mais uma vez, o reconhecimento da marca Sepé na categoria “Arroz”, no Prêmio “Marcas Ícones- As mais lembradas", realizado pela Rede Vitória no Espírito Santo. Acumulando vitórias consecutivas, o produto Arroz Sepé tronou-se o preferido do capixaba.

Segundo uma entrevista fornecida pelo diretor financeiro e comercial da Cotrisel, Pedro Milton Bolzan de Franceschi, à revista Rede Vitória, a importância deste prêmio está ligada ao reconhecimento da empresa pelo consumidor em aliar preço justo e qualidade: "Temos uma longa história e a responsabilidade de manter a cooperativa em crescimento e expansão. Temos que apresentar sempre um produto dentro das expectativas e necessidades dos consumidores, que têm um produto à altura do que esperam. A importência desse prêmio esé em sermos reconhecidos por mantermos a qualidade e o preço just, e ele nos mostra que precisamos trabalhar mais e atender os nossos consumidores com um produto no qual eles confiam", afirma o diretor. 

 

 
 
 
 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar