Compartilhar

Arroz Sepé é o primeiro em sua categoria na pesquisa Recall de Marcas

Sepé é a marca de arroz mais lembrada entre os moradores do Espírito Santo, segundo a pesquisa Recall de Marcas do jornal A Gazeta. Nesta edição, a 26ª do prêmio, o Arroz Sepé recebe o reconhecimento do povo capixaba pela 23ª vez consecutiva, com 68,33% dos votos dos participantes.

A pesquisa foi realizada pelo jornal A Gazeta, em parceria com a empresa de pesquisa e consultoria “Futura”, e contou com a participação de 1585 pessoas maiores de 16 anos, moradores do Espírito Santo. Entre os dias 16 de março e 04 de abril deste ano, os entrevistados responderam à pergunta: “Quando eu falo em arroz, que marca lhe vem à cabeça?”.

Com uma diferença de quase 60% do segundo colocado na categoria “arroz”, a marca Sepé se mantém na memória do capixaba há 23 anos, motivo de grande orgulho para a Cotrisel. A cooperativa e seus associados trabalham para entregar produtos cada vez melhores aos seus consumidores e, ao receber tal reconhecimento, percebem que estão no caminho certo.

A premiação aconteceu na noite de ontem, 28 de junho, em Vitória/ES. A Sulmar Comércio e Representações, representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, através de seus colaboradores Arilson Gallina, Marcio Ferreira, Marcos Aurelio e Felipe Correa, recebeu o prêmio em nome da Cotrisel.