• Notícias
  • Arroz Sepé na Super Feira Acaps Panshow 2018

Arroz Sepé na Super Feira Acaps Panshow 2018

Atualizado em 25/09/2018
Arroz Sepé na Super Feira Acaps Panshow 2018

Pela 26ª vez consecutiva, o Arroz Sepé participou da Super Feira Acaps Panshow, no Espírito Santo. A feira, organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) em parceria com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro no Carapina Centro de Eventos, Serra/ES.

Nos três dias de evento, a feira reuniu fornecedores e compradores de produtos e serviços relacionados a alimentação e gastronomia de todo o Brasil. Ao visitar o estande do Arroz Sepé, os supermercadistas foram recebidos pela equipe da Sul Mar Comércio e Representações Ltda., responsável pela comercialização do produto no Espírito Santo. Representando a Cotrisel, estiveram presentes o Diretor Financeiro e Comercial, Pedro de Franceschi, e o Supervisor de Transporte de Arroz Beneficiado, Laurício da Silva.

Na oportunidade, a Cotrisel lançou o Arroz Comecão, ingrediente alimentar para cães, naturalmente saudável. O Comecão, arroz polido, longo fino e fora de tipo, é indicado para cães de pequeno, médio e grande porte e pode ser consumido em todas as fases de desenvolvimento da vida do animal.

“A Acaps Panshow superou as nossas expectativas novamente”, afirma Pedro de Franceschi, que esteve presente em todas as edições desde que o Arroz Sepé começou a participar da feira. “É sempre muito bom poder ter esse contato direto com o mercado. Fomos muito bem recebidos e já estamos pensando na próxima edição”, acrescenta o Diretor Financeiro e Comercial da Cotrisel.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar