• Notícias
  • Cotrisel é a 659ª maior empresa do Brasil, segundo jornal Valor Econômico

Cotrisel é a 659ª maior empresa do Brasil, segundo jornal Valor Econômico

Atualizado em 02/10/2018
Cotrisel é a 659ª maior empresa do Brasil, segundo jornal Valor Econômico

O anuário “Valor 1000”, do jornal Valor Econômico, aponta a Cotrisel como uma das mil maiores empresas do Brasil. Os números analisados pela 18ª edição do ranking, relativos ao exercício de 2017, coloca a cooperativa em 659º lugar.

A avaliação das empresas, para a criação da lista das mil maiores, foi realizada segundo critérios homologados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, foram analisadas as demonstrações contábeis enviadas à Serasa Experian e divulgadas no mercado.

Estar, mais uma vez, em um ranking das maiores empresas do Brasil é motivo de muito orgulho para a Cotrisel. Classificações como essa demonstram que a cooperativa está no caminho certo e destacam o competente trabalho realizado por seus associados e funcionários.

 

A Cotrisel também está entre as mil maiores empresas do Brasil segundo a Revista Exame.

Confira: http://www.cotrisel.com/noticias/cotrisel-entre-as-1000-maiores-empresas-do-brasil/

 

Confira o ranking Valor 1000 completo:

https://www.valor.com.br/valor1000/2018/ranking1000maiores

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar