• Notícias
  • Cotrisel realiza reuniões técnicas com representantes do Arroz Sepé

Cotrisel realiza reuniões técnicas com representantes do Arroz Sepé

Atualizado em 24/04/2018
Cotrisel realiza reuniões técnicas com representantes do Arroz Sepé

Na segunda-feira, dia 23/04, a Cotrisel recebeu as empresas parceiras na comercialização do Arroz Sepé na região de Belo Horizonte/MG. A representante Sociedade Meridional de Representações e as transportadoras Tomico Transportes e Transportes Fontana estiveram na sede da cooperativa, representadas por seus diretores Enio França, Evandro Renon e Roni Fontana, respectivamente.

Na ocasião, os empresários trocaram informações sobre o mercado de arroz com o presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, e com os diretores Pedro de Franceschi e Paulo Santos. Além disso, ficou acertado que as transportadoras Tomico e Fontana também passarão a fazer a paletização dos produtos da cooperativa para a região da capital mineira.

Antes de retornar a Minas Gerais, o responsável pela Sociedade Meridional de Representações, Enio França, visitará as unidades de recebimento e beneficiamento de arroz da Cotrisel acompanhado pelos presidentes da cooperativa.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar