• Notícias
  • Em Santa Margarida do Sul, criador de Angus aprova as rações Cotrisel

Em Santa Margarida do Sul, criador de Angus aprova as rações Cotrisel

Atualizado em 05/10/2018
Em Santa Margarida do Sul, criador de Angus aprova as rações Cotrisel

Cliente das rações Cotrisel, Adriano Souto é criador de Angus desde 1990 em Santa Margarida do Sul/RS. Atualmente, em parceria com a Fazenda Zambeze, também cliente das Rações Cotrisel, Souto está estruturando sua propriedade, a Agropecuária Teixeira Souto, para o trabalho com genética de reprodutores Angus.

Por indicação do Sr. Manuel Arrais (Fazenda Zambeze), Adriano passou a usar as rações Cotrisel há três anos e afirma que notou a diferença: “de início, nós estávamos tentando fazer um gado sem ração, mas isso não existe. A diferença depois do início do uso da ração é total. Gado para leilão tem que ter um acabamento, tem que ter um visual”.

O criador complementa: “temos uma confiabilidade muito grande no trabalho do zootecnista, na empresa em si e na parceria, no total. Porque não é só tu comprar um produto, tu compra serviço, na verdade, e a gente é muito bem atendido. Estamos aliando duas coisas: bom insumo e bom trabalho”.

 

Saiba mais sobre o trabalho das rações Cotrisel na Fazenda Zambeze:

http://www.cotrisel.com/noticias/criador-alcanca-ganho-de-24kgdia-em-seu-plantel-com-o-auxilio-das-racoes-cotrisel/

 

Conheça as Rações Cotrisel e faça um orçamento:

http://www.cotrisel.com/produtos/racoes/

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar