• Notícias
  • Equipe do DETEC recebe atualização sobre fertilidade de solo e nutrição de plantas

Equipe do DETEC recebe atualização sobre fertilidade de solo e nutrição de plantas

Atualizado em 28/05/2018
Equipe do DETEC recebe atualização sobre fertilidade de solo e nutrição de plantas

Os membros do Departamento Técnico da Cotrisel (DETEC) participaram de uma reunião técnica sobre fertilidade de solo e nutrição de plantas na tarde da última quinta-feira, 24 de maio. O encontro, que aconteceu na Associação dos Funcionários da Cotrisel, teve o objetivo de atualizar os agrônomos e técnicos agrícolas de todas as unidades da cooperativa sobre o assunto.

O agrônomo sênior e consultor técnico da Mosaic Fertilizantes Luiz Eduardo Vilela Salgado foi o responsável pela exposição dos conteúdos aos participantes. Segundo o vice-presidente da Cotrisel, Sinval Gressler, reuniões como essa, que atualizam o conhecimento da equipe, são fundamentais para as atividades realizadas no dia a dia, principalmente na prestação de assistência técnica aos cooperados.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar