• Notícias
  • Palestra sobre cuidados com a saúde é realizada em São Sepé/RS

Palestra sobre cuidados com a saúde é realizada em São Sepé/RS

Atualizado em 07/12/2017
Palestra sobre cuidados com a saúde é realizada em São Sepé/RS

Ainda no ritmo da campanha Novembro Azul, os homens colaboradores da sede da Cotrisel participaram de uma palestra sobre a prevenção do câncer de próstata nesta quarta-feira (6), em São Sepé/RS. A fala, ministrada pelo médico urologista José Alberi Moreira Félix, foi apoiada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e teve o objetivo de conscientizar os funcionários sobre a importância dos cuidados com a saúde.

Na oportunidade, o médico destacou as formas de prevenção do câncer de próstata, doença que deve atingir até 61 milhões de homens no Brasil até o final do ano, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Além disso, os participantes foram lembrados sobre a necessidade de se realizar check-ups e exames regulares de saúde, e puderam tirar suas dúvidas sobre o assunto.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar