• Notícias
  • Programa “A União Faz a Vida” inicia mostra de projetos em São Sepé

Programa “A União Faz a Vida” inicia mostra de projetos em São Sepé

Atualizado em 22/10/2018
Programa “A União Faz a Vida” inicia mostra de projetos em São Sepé

Na última sexta-feira, dia 19 de outubro, a EMEI Dona Zeferina de Almeida Lopes realizou a primeira mostra de projetos do programa “A União Faz a Vida” de 2018 em São Sepé. Com o tema “O Circo dos Sonhos”, a mostra apresentou três dos sete projetos desenvolvidos na escola durante o ano, em uma tarde de muita alegria e diversão.

Na EMEI, que participa do programa pela primeira vez, realizou-se a revitalização da pracinha de brinquedos e desenvolveu-se um projeto por turma da escola: Berçário I, Berçário II, Maternal A, Maternal B, Pré A I, Pré A II e Pré B.

Idealizado pelo Sicredi, o “A União Faz a Vida” tem na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania, a partir da metodologia de ensino-aprendizagem. Em São Sepé, o programa também é coordenado pela Cotrisel e pela prefeitura do município, e atende cinco escolas públicas.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar