• Notícias
  • A Cotrisel está entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil

A Cotrisel está entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil

Atualizado em 07/11/2019
A Cotrisel está entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil

O mês de novembro se inicia com uma importante conquista, a Cotrisel está entre as 500 maiores empresas da região sul do país. O maior e mais completo ranking empresarial da região, é realizado há 29 anos pela Revista AMANHÃ e PwC Brasil, na oportunidade são analisadas as empresas com sede no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os números e reportagens aprofundadas sobre a situação econômica das organizações são publicados em um amplo anuário impresso da Revista AMANHÃ. A premiação será realizada hoje, 07 de novembro, na ExpoUnimed em Curitiba/PR.

A pesquisa, ainda coloca a cooperativa entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul. Para o Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno “esse resultado demonstra a importância do nosso trabalho, a partir desse reconhecimento sabemos que estamos no caminho certo. Para a família Cotrisel é uma honra estar entre as maiores empresas da nossa região”.

Você pode acessar o ranking completo em:  www.amanha.com.br/500maiores/

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar