Arroz Sepé premiado no ES

Atualizado em 30/08/2018
Arroz Sepé premiado no ES

Com 54,09% dos votos, o Arroz Sepé é o vencedor na categoria “Arroz” da 16ª edição do Prêmio Gourmet Vip, organizado pela TV Vitória e pelo programa Fala Espírito Santo. O objetivo do prêmio é prestar um reconhecimento ao setor gastronômico do Espírito Santo através da votação popular.

Para registrar os votos, a TV Vitória criou um mecanismo online de interatividade, onde as pessoas elegeram os seus preferidos nas 47 categorias contempladas pelo Prêmio Gourmet Vip. Nessa edição, foram listados os nomes que se destacaram no cenário de negócios, inovações, reinvenções de chefs e culinaristas do estado.

A Cotrisel sente-se honrada e agradece a preferência dos capixabas, que votaram no Arroz Sepé e que recebem a marca com tanto carinho dentro de suas casas. A melhoria contínua da linha de produtos Sepé acontece em prol de cada um de seus consumidores.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar