• Notícias
  • Ciclo de Planejamento Estratégico é iniciado na Cotrisel

Ciclo de Planejamento Estratégico é iniciado na Cotrisel

Atualizado em 23/10/2019
Ciclo de Planejamento Estratégico é iniciado na Cotrisel

A Cotrisel, junto a Partner Consulting, empresa que presta consultoria em toda América Latina, iniciou ontem (22), o Ciclo do Planejamento Estratégico da cooperativa. Ofertado pelo Sescoop/RS, o PE é um diagnóstico empresarial focado na identificação de oportunidades de melhoria, para tornar tangível qualquer ação na busca por resultados.

Para o sucesso de uma organização, torna-se essencial elaborar um planejamento estratégico, sendo esse, uma ferramenta que proporciona o crescimento em seu mercado de atuação, que explora oportunidades, cria diferenciais competitivos e assim garante a longevidade dos negócios.

O Ciclo de Planejamento Estratégico, é composto por uma comissão de integrantes dos diversos setores da cooperativa, que em grupo participarão de 6 encontros no total. Ao final para que se tenha a efetividade e que resultados sejam alcançados, será desenvolvido também o Planejamento Operacional, cujo objetivo é sustentar as ações e projetos estratégicos.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar