• Notícias
  • Colaboradores da Cotrisel apresentam trabalho no IX SINGESCOOP

Colaboradores da Cotrisel apresentam trabalho no IX SINGESCOOP

Atualizado em 11/11/2019
Colaboradores da Cotrisel apresentam trabalho no IX SINGESCOOP

Na última quinta-feira (07), foi encerrado o IX Singescoop – Simpósio Nacional de Gestão de Cooperativas e II Fórum de Cooperativismo do Singescoop, o evento teve como tema “Educação e Inovação: Caminhos Para O Futuro". O simpóstio promoveu ações para fomentar a educação cooperativa com vistas à construção do conhecimento pela integração entre estudantes, pesquisadores, docentes e profissionais do cooperativismo.

Na oportunidade, os colaboradores da Cotrisel Bibiane Lemos e Douglas Oliveira apresentaram o trabalho intitulado “Contribuição das Boas Práticas de Fabricação para a gestão da qualidade na cooperativa Cotrisel”. O estudo tem como objetivo geral compreender a contribuição do programa de Boas Práticas de Fabricação para a implantação de um sistema de gestão de qualidade na unidade Cotrisel de Restinga Sêca. 

A Cotrisel agradece a inciativa dos colaboradores e os parabeniza pela brilhante apresentação. 

 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar