• Notícias
  • Colaboradores da Cotrisel participam de reciclagem em trabalho em altura

Colaboradores da Cotrisel participam de reciclagem em trabalho em altura

Atualizado em 24/06/2019
Colaboradores da Cotrisel participam de reciclagem em trabalho em altura

Iniciou hoje, em Restinga Sêca, um ciclo de cursos de reciclagem em trabalho em altura. Até o fim de agosto, os colaboradores da Cotrisel que exercem atividades em alturas acima de dois metros do nível inferior, nas unidades industriais (Formigueiro, Restinga Sêca e São Sepé), participarão das aulas de atualização.

Em um treinamento de oito horas, os participantes revisam as normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura, analisam riscos e condições impeditivas e recordam as medidas de prevenção e controle de acidentes, como sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva e individual. O curso, ainda, aborda as condutas que devem ser adotadas em situações de emergência, incluindo noções de técnicas de resgate e de primeiros socorros.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar