• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: em Formigueiro prédio da Brigada Militar e Polícia Civil é reformado

Cotrisel 62 anos: em Formigueiro prédio da Brigada Militar e Polícia Civil é reformado

Atualizado em 19/09/2019
Cotrisel 62 anos: em Formigueiro prédio da Brigada Militar e Polícia Civil é reformado

As ações em comemoração ao aniversário de 62 anos da Cotrisel continuam. Em Formigueiro através de uma parceria público-privada, em conjunto com a comunidade, o prédio onde está localizado o Grupamento Policial da Brigada Militar e a Delegacia de Polícia Civil do município foi reformado.

A reforma faz parte do projeto “Formigueiro Segura”, que também prevê a diminuição de índices de ocorrências, a busca de mais efetivo para o município e a união entre a comunidade, Brigada Militar e Polícia Civil em um conjunto de ações que visam a melhoria da segurança pública e qualidade de trabalho ao policial militar.

Visando contribuir com o projeto a Cotrisel foi responsável pela mão de obra na pintura externa do prédio, doação de tinta e mão de obra na parte interna, troca de móveis no alojamento, armários, camas, chuveiro, cortinas e a ornamentação na entrada. Para o Gerente da Unidade de Formigueiro, José Antonio Roso Vieira (Zeca), “estar próximo da comunidade e fazer algo que traga benefícios a todos é nossa missão. Reforço que na próxima semana, será entregue a revitalização combinada com a Policia Civil.”

A Cotrisel agradece ao empenho de todos para a realização da ação e reforça seu comprometimento com o município. A reforma integra a programação de aniversário da Cotrisel, que tem como lema "Cooperativismo que transforma".

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar