• Notícias
  • Cotrisel está em 1º lugar no ranking de maior contribuinte de ICMS

Cotrisel está em 1º lugar no ranking de maior contribuinte de ICMS

Atualizado em 11/09/2019
Cotrisel está em 1º lugar no ranking de maior contribuinte de ICMS

Na noite de ontem (10), a Administração Municipal do município de Restinga Sêca realizou o Jantar em Homenagem as trinta empresas que mais contribuíram com Imposto Sobre Serviços (ISS) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em 2018.

A Cotrisel conquistou o 1º lugar no ranking de maior contribuinte de ICMS no ano de 2018. Na oportunidade o Gerente da unidade Restinga Sêca, Vicente Cirolini destacou: “Ficamos muito felizes com a homenagem. Essa conquista é fruto de todos os colaboradores da Cotrisel. Um agradecimento especial aos nossos associados, são eles que deveriam estar aqui para receberem essa homenagem, nossos verdadeiros chefes, nós estamos apenas fazendo a gestão do negócio cooperativa. Aos clientes e colaboradores, nosso muito obrigado! ”

A direção da Cotrisel ainda salientou a importância do agronegócio para a economia nacional e se coloca à disposição da prefeitura municipal, na busca do crescimento do município. Queremos estar ao lado da sociedade restinguense para alavancar o progresso do município, destaca Vicente.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar