• Notícias
  • Cotrisel estará presente na 4ª Expo Restinga

Cotrisel estará presente na 4ª Expo Restinga

Atualizado em 02/10/2019
Cotrisel estará presente na 4ª Expo Restinga

Os preparativos para a 4ª Edição da Expo Restinga estão acontecendo ao longo dessa semana. Nesse ano, a Cotrisel estará presente com um espaço destinado ao atendimento do associado, além da presença do Departamento Técnico, Mercado Agropecuário e Lojinha Cotrisel, todos com condições especiais de negócio para atender associados e clientes.

Junto ao DETEC teremos insumos agrícolas com preços diferenciados, pensados exclusivamente para Expo Restinga, além do atendimento personalizado que será feito por nossos Engenheiros Agrônomos. O Mercado Agropecuário, com um stand na área externa, contará com equipamentos Stihl, produtos veterinários e rações com condições e descontos especiais, além da presença dos Veterinários e do Zootecnista da Cotrisel, que estarão à disposição de associados e clientes. A Lojinha Cotrisel que estará em um stand na área interna, terá confecções e calçados com preços especiais pensados para a feira.

A Expo Restinga acontece de 04 a 06 de outubro, no Centro de Eventos de Restinga Sêca. Venham nos visitar e conferir todas as oportunidades que preparamos pensando em vocês, associados, clientes e parceiros da Cotrisel!

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar