• Notícias
  • Cotrisel recebe visita do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do CTISM

Cotrisel recebe visita do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do CTISM

Atualizado em 26/11/2018
Cotrisel recebe visita do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do CTISM

Na última quarta-feira, 21 de novembro, a unidade de Restinga Sêca recebeu a visita da turma de formandos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Os alunos, acompanhados dos professores Paulo Roberto da Costa, Leandro Silveira Ferreira e Lidiane Bittencourt Barroso, foram recepcionados pela técnica em segurança no trabalho da unidade, Lairani Siara Schumacher, pela responsável pelo controle da qualidade, Taísa da Costa Baldisserra, e pelo supervisor administrativo, Douglas Cavalheiro de Oliveira. Na oportunidade, a turma conheceu a unidade industrial da Cotrisel em Restinga Sêca e trocou conhecimentos sobre a área técnica em segurança no trabalho com a responsável pelo setor.

Para a Cotrisel, é um prazer poder compartilhar conhecimentos, apresentar a realidade da indústria e do cooperativismo, e estar próximo de instituições de ensino, auxiliando na formação de novos profissionais.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar