• Notícias
  • Cotrisel sedia Programa de Formação de Conselheiros Fiscais do SESCOOP/RS

Cotrisel sedia Programa de Formação de Conselheiros Fiscais do SESCOOP/RS

Atualizado em 15/05/2019
Cotrisel sedia Programa de Formação de Conselheiros Fiscais do SESCOOP/RS

Nesta terça e quarta-feira, a Cotrisel está sediando o Programa de Formação de Conselheiros Fiscais promovido pelo SESCOOP/RS. O curso, destinado a associados e colaboradores de cooperativas da região, está acontecendo no auditório do Supermercado Cotrisel de São Sepé/RS.

Dentro de uma perspectiva prática, o programa oferece orientação aos conselheiros fiscais, para sua atuação como conselheiros e agentes da boa governança nas cooperativas em que atuam. Além disso, o programa pretende aprimorar a atuação dos conselheiros e preparar os participantes para a atuação colegiada do órgão, aprofundar os conhecimentos quanto às atribuições e responsabilidades, oportunizar práticas nos principais temas relacionados a gestão cooperativa que merecem a avaliação e o monitoramento pelo conselho fiscal.

Os Conselheiros Fiscais da Cotrisel – Adriana Nunes Roso, Carlos Eduardo Mota Rodrigues e José Wilson Mozzaquatro – estão participando do programa acompanhados pelos auditores internos, colaboradores da cooperativa – Rivieri Cardoso Argenta, Vagner Vili Seibert e Vinícius Antunes dos Santos.

José Wilson, em seu terceiro mandato como Conselheiro Fiscal da Cotrisel, já participou de duas das edições anteriores e destaca a importância do programa, principalmente em função da intercooperação: “a gente conversa, troca ideias com outras cooperativas do porte da nossa, e vê o trabalho que está sendo realizado lá e o que nós fazemos aqui. É um trabalho de troca de experiências”.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar