• Notícias
  • Criador alcança ganho de 2,4Kg/dia em seu plantel com o auxílio das Rações Cotrisel

Criador alcança ganho de 2,4Kg/dia em seu plantel com o auxílio das Rações Cotrisel

Atualizado em 08/08/2018
Criador alcança ganho de 2,4Kg/dia em seu plantel com o auxílio das Rações Cotrisel

Os associados e clientes da Cotrisel têm à sua disposição alimentação animal de alta qualidade produzida pela própria cooperativa. Com capacidade de produção de até 800 toneladas/mês, a Fábrica de Rações da Cotrisel produz, junto à área industrial de São Sepé/RS, suplementos para aves, bovinos, equinos, suínos e ovinos, e fornece para criadores de todo o estado.

Não muito distante da área de produção das rações, está a propriedade do Sr. Manuel Arrais, associado da Cotrisel e criador de touros reprodutores Angus. Desde 2001 nessa atividade, Arrais é cliente das rações Cotrisel há seis anos e diz ter seus objetivos atendidos: “o ganho de peso diário é muito bom. Sou altamente satisfeito”.

“Eu faço uma média de 33 touros por ano. A gente só tem Angus puro, mais vocacionado para o Angus preto, e só usamos os touros top dos Estados Unidos”, relata o criador, que alcançou, na média do último mês, um ganho de 2,4Kg/dia em seu plantel com o auxílio das Rações Cotrisel. Arrais explica que o ganho de peso observado é diretamente proporcional tanto à qualidade da ração quanto ao valor  genético dos animais.

 

Saiba mais sobre as Rações Cotrisel e faça um orçamento:

http://www.cotrisel.com/produtos/racoes/

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar