• Notícias
  • Curso de reciclagem para supervisor de espaço confinado é realizado na sede da Cotrisel

Curso de reciclagem para supervisor de espaço confinado é realizado na sede da Cotrisel

Atualizado em 21/12/2017
Curso de reciclagem para supervisor de espaço confinado é realizado na sede da Cotrisel

Na manhã desta quarta-feira (20), os supervisores de espaço confinado da sede da Cotrisel participaram do curso de reciclagem, conforme previsto pela Norma Regulamentadora 33 (NR 33). Tal norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

O curso foi ministrado pelo Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Gilson Brenner, a fim de reciclar os supervisores sobre os cuidados com segurança e saúde nos locais de trabalho, além de atualizá-los sobre as mudanças da legislação. O treinamento também será ministrado nas demais áreas industriais da Cotrisel, nas unidades de Vila Nova do Sul, Formigueiro, São Pedro do Sul, São Gabriel, Restinga Sêca e São Vicente do Sul.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar