• Notícias
  • Encontro de Mulheres 2019 contou com mais de 400 participantes e foi um sucesso

Encontro de Mulheres 2019 contou com mais de 400 participantes e foi um sucesso

Atualizado em 18/03/2019
Encontro de Mulheres 2019 contou com mais de 400 participantes e foi um sucesso

O sucesso do Encontro de Mulheres da Cotrisel vem crescendo a cada ano. A edição de 2019 aconteceu no último sábado, 16 de março, na Associação dos Funcionários da Cotrisel, em São Sepé/RS, e recebeu mais de 400 participantes entre associadas, filhas e esposas de associados da cooperativa.

Em uma tarde de muita alegria, as mulheres foram recepcionadas por personagens da Cia Sorriso com Arte, que encantaram já desde a chegada. Após as boas-vindas do presidente e do vice-presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno e Sinval Gressler, a nutricionista Pâmela Vitória Salerno ministrou a palestra “Estilo de vida saudável – comportamento e longevidade” e lançou um desafio de 5 dias para a plateia, com o objetivo de elevar sua qualidade de vida.

Durante o intervalo, as participantes receberam o lanche e puderam usufruir dos serviços e produtos oferecidos por várias empresas da região nas dependências da AFC. Em seguida, o palestrante Jaime Folle arrancou risadas da mulherada com a palestra/show “A evolução do mundo e o conflito entre as gerações” e, com a participação de seus assistentes, botou todo o público para dançar. O encerramento ficou a cargo da Cia Sorriso com Arte e seu espetáculo circense. Dois palhaços, três acrobatas e uma bailarina envolveram a plateia até o último minuto em uma belíssima e animada apresentação.

Confira as fotos do evento:

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar