Compartilhar

Expointer pode ficar ainda maior

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (11/01), a Comissão Organizadora encarregada de preparar o espaço da Emater/RS-Ascar no Parque Assis Brasil, em Esteio, para a participação da Instituição na Expointer 2016, apresentou a proposta de planejamento do trabalho que antecede a feira.  

Dentre as propostas que constam no projeto está a possibilidade de ampliação da área, com a criação de espaço de convivência no bosque ao lado do terreno que a Emater/RS-Ascar passou a ocupar a partir da edição do ano passado da feira internacional. “Este os demais temas abordados, contaram com a manifestação favorável da direção do Parque, e agora serão encaminhados ao secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo”, explica o presidente da Emater/RS, Clair Tomé Kuhn.

Participaram do encontro, além do presidente Kuhn, o subsecretário do parque, Sérgio Foscarini, o diretor de eventos, Márcio Muller, os gerentes do escritório regional de Porto Alegre e da área técnica da Emater/RS-Ascar, Air dos Santos e Valmir Wegner, respectivamente, além dos extensionistas Elisangela Froehlich e Roberto Schenkel.

Via Emater