• Notícias
  • Mostras de projetos do programa “A União Faz a Vida” são encerradas em São Sepé

Mostras de projetos do programa “A União Faz a Vida” são encerradas em São Sepé

Atualizado em 06/12/2018
Mostras de projetos do programa “A União Faz a Vida” são encerradas em São Sepé

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Théo encerrou, nesta tarde, o ciclo de mostras de trabalhos do programa “A União Faz a Vida” de 2018 em São Sepé. No município, o programa é coordenado pela prefeitura em parceria com a Cotrisel e o Sicredi.

Cinco escolas públicas foram atendidas pelo programa neste ano: EMEI Dona Zeferina de Almeida Lopes, EMEF Gabriel Brenner, EMEF João Pessoa, EEEB Francisco Brochado da Rocha – CIEP e EMEF Padre Théo. Ao todo, foram realizados 40 projetos que buscaram contribuir para a formação de cidadãos críticos e cooperativos.

A Cotrisel sente-se honrada em participar desse programa, que tanto contribui para a educação do município de São Sepé. À comunidade escolar envolvida com o “A União Faz a Vida”, a cooperativa parabeniza pelo belíssimo trabalho desenvolvido.

 

EMEI Dona Zeferina de Almeida Lopes

 

EMEF Gabriel Brenner

 

EMEF João Pessoa

 

EEEB Francisco Brochado da Rocha – CIEP

 

EMEF Padre Théo

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar