• Notícias
  • Natal Solidário 2017 presenteou mais de 200 crianças

Natal Solidário 2017 presenteou mais de 200 crianças

Atualizado em 18/12/2017
Natal Solidário 2017 presenteou mais de 200 crianças

Na última sexta-feira (15), mais de 200 crianças das comunidades da Vila Sabino, Vila da Paz, Sanguinha e Vila Farroupilha – Formigueiro/RS – participaram do Natal Solidário, em uma tarde de muita alegria e solidariedade. Essa foi a 7ª edição do projeto, organizado pela parceria entre Cotrisel, Emater e Comunidade Mãe Rainha.

Durante todo o evento, que aconteceu no salão Mãe Rainha, as crianças e suas famílias tinham à disposição um farto buffet de frutas, organizado por uma equipe de voluntários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A tarde foi marcada por apresentações musicais, encenação de Natal e a tão esperada chegada de dois Papais Noéis, os encarregados pela distribuição dos presentes.

Além dessas atividades, as crianças se divertiram com pinturas de rosto, camas elásticas, piscina de bolinhas e tobogã inflável, e receberam um reforçado lanche da tarde, feito com muito carinho por voluntárias da comunidade. As atividades se estenderam até o fim da tarde.

             

             

             

             

              

              

              

              

               

               

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar