• Notícias
  • Presidente da Cotrisel participou de mesa redonda na Antonio Meghetti Faculdade

Presidente da Cotrisel participou de mesa redonda na Antonio Meghetti Faculdade

Atualizado em 14/11/2019
Presidente da Cotrisel participou de mesa redonda na Antonio Meghetti Faculdade

Na última terça-feira (12), o Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno a convite do professor do curso de Administração da Antonio Meneghetti Faculdade, Marcelo Tatsh, participou de uma mesa redonda organizada pelos alunos do 6º semestre do curso de Administração da instituição.

Participaram do bate-papo, as cooperativas Cotrisel e Sicredi Região Centro. Na oportunidade, o presidente abordou um pouco sobre a trajetória da Cotrisel, a importância da atuação do cooperativismo junto à comunidade e ainda respondeu a alguns questionamentos mediados pelos próprios alunos. 

Para o Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno "nos sentimos honrados com o convite, é uma satisfação demonstrar o que a Cotrisel tem feito na sua área de atuação, ainda ressalto a importância para a cooperativa de mantermos as portas abertas para o relacionamento com as instituições de ensino". 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar