• Notícias
  • Rações Cotrisel para a desmama precoce de terneiros

Rações Cotrisel para a desmama precoce de terneiros

Atualizado em 26/12/2018
Rações Cotrisel para a desmama precoce de terneiros

Tradicionalmente, a desmama de terneiros é feita aos sete ou oito meses de idade. Durante esse período, o desempenho reprodutivo das vacas é prejudicado, uma vez que seus nutrientes são direcionados para a produção de leite, para as constantes mamadas.

Com o objetivo de aliviar as matrizes para a repetição da cria pouco tempo depois do parto, muitos criadores passaram a realizar a desmama precoce dos terneiros, com o auxílio de rações. Com esse objetivo, a Fábrica de Rações da Cotrisel produz a ração Bovino Inicial, com 22 de proteína, capaz de substituir todos os nutrientes provenientes do leite da vaca.

A ração Bovino Inicial garante um desenvolvimento retilíneo do terneiro até a sua fase adulta, sem retardos, e possibilita a melhora na reprodução e no desempenho das matrizes.

 

Saiba mais sobre as Rações Cotrisel e solicite um orçamento:

http://www.cotrisel.com/produtos/racoes/

 

Créditos das imagens: Nivaldo Brasil Pereira - cliente Rações Cotrisel

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar