• Notícias
  • Sepé é a marca mais lembrada entre os capixabas

Sepé é a marca mais lembrada entre os capixabas

Atualizado em 27/04/2018
Sepé é a marca mais lembrada entre os capixabas

Pela sexta vez consecutiva, a marca Sepé foi a vencedora da categoria “Arroz” no projeto “Marcas Ícones: as mais lembradas do Espírito Santo”, com 85% dos votos dos capixabas. Neste ano, o Arroz Sepé também conquistou o lugar mais alto no pódio das marcas Top of Mind do estado, com 81% dos votos, à frente de grandes marcas como “Coca-Cola”, “Vivo”, “Garoto” e “Sal Globo”.

A pesquisa é realizada anualmente pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). O estudo foi feito no início do ano nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra. Cerca de 600 pessoas, entre 15 e 78 anos, foram entrevistadas e destacaram a primeira marca que lembravam em uma determinada categoria de produto.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem, 26, em Vitória. Marcio Ferreira, Arilson Gallina, Felipe Correa e Adalton Ribeiro, membros da equipe de vendas do Arroz Sepé no Espírito Santo (Sulmar Comércio e Representações), estiveram representando a marca Sepé no evento e receberam o troféu em nome da cooperativa.

Para a Cotrisel, é extremamente gratificante estar novamente entre as marcas mais lembradas pelos capixabas. Segundo o Diretor Financeiro e Comercial, Pedro de Franceschi, fazer parte dessa seleta lista de marcas demonstra que a cooperativa está atendendo as expectativas dos consumidores em relação ao produto oferecido e a marca Sepé está cada vez mais próxima do seu público.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar