• Notícias
  • Sicredi ministra palestra sobre educação financeira na Cotrisel

Sicredi ministra palestra sobre educação financeira na Cotrisel

Atualizado em 06/07/2018
Sicredi ministra palestra sobre educação financeira na Cotrisel

Representantes da Sicredi Região Centro, Deilon Shimidt e Alessandro Rodrigues ministraram, na noite de quinta-feira (05), uma palestra sobre educação financeira para colaboradores da Cotrisel, em São Sepé. A dupla orientou os participantes a organizarem suas finanças com base no método DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar), criado pelo doutor em Educação Financeira Reinaldo Domingos.

A palestra busca mostrar que a educação financeira é ligada ao comportamento e desperta nos participantes uma reflexão sobre suas atitudes de compra e de administração de recursos. Segundo Deilon, disseminar a educação financeira tem se tornado um foco para o sistema Sicredi, que leva os ensinamentos para quem quiser saber mais sobre o assunto e organizar melhor as finanças pessoais.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar