• Notícias
  • SIPAT aconteceu na Cotrisel unidade Restinga Sêca

SIPAT aconteceu na Cotrisel unidade Restinga Sêca

Atualizado em 26/08/2019
SIPAT aconteceu na Cotrisel unidade Restinga Sêca

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), destinada aos colaboradores da Cotrisel, unidade Restinga Sêca, ocorreu de 19 a 23 de agosto. Promovida pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), a SIPAT tem como objetivo promover conhecimento e conscientizar os colaboradores sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no trabalho.

Os colaboradores que participaram da programação assistiram às seguintes palestras:

19/08: Simulado de evacuação de área com atendimento de vítimas de acidente - Ação integrada entre SESMT, Brigada de Emergência Cotrisel e Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca.

20/08: Exames Preventivos -  Dra. Larissa Etiane Beltrami

21/08: No turno da tarde ocorreu palestra sobre desengasgo para os colaboradores – Grupo Safe Life.

No turno da noite, pela primeira vez, a Cotrisel abriu a programação para o público externo. A Integração com a comunidade escolar (docentes) teve como objetivo apresentar as técnicas de primeiros socorros para o salvamento de crianças e adultos em caso de parada cardiorrespiratória. Na oportunidade, o palestrante Felipe Casagrande, do Grupo Safe Life, falou sobre a importância dos primeiros socorros em caso de problemas respiratórios e desengasgo.

22/08: Educação Financeira - Ernane Steffens - Gerente Agência Sicredi Restinga Sêca.

23/08: Benefícios da Microfisioterapia - Deise Polanczyk.

 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar