• Notícias
  • Supermercado Cotrisel é vencedor do Prêmio Imprensa São Sepé 2019

Supermercado Cotrisel é vencedor do Prêmio Imprensa São Sepé 2019

Atualizado em 27/08/2019
Supermercado Cotrisel é vencedor do Prêmio Imprensa São Sepé 2019

No último sábado (24), o Supermercado Cotrisel unidade São Sepé recebeu o Prêmio Imprensa São Sepé 2019. A premiação tem como objetivo reconhecer pessoas, empresas, comerciantes e entidades que se preocupam em transformar a região e possuem comprometimento com a sua comunidade.

A premiação ocorreu a partir de dados coletados em uma pesquisa realizada pela Rádio Imembui em parceria com 97.7 FM. Questionários foram aplicados atingido um total de 300 participantes, divididos em centro e bairros de São Sepé, alunos e professores do Colégio Tiaraju e CIEP Francisco Brochado da Rosa.

A Cotrisel ficou em 1º lugar, com 58% dos votos, destacando o bom serviço prestado a comunidade, qualidade dos produtos oferecidos, ótimo atendimento desenvolvido, perfil e trabalho realizado e preços praticados no mercado.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar