• Notícias
  • Unidade de Restinga Sêca recebe a visita de professores do Colégio Politécnico da UFSM

Unidade de Restinga Sêca recebe a visita de professores do Colégio Politécnico da UFSM

Atualizado em 27/08/2018
Unidade de Restinga Sêca recebe a visita de professores do Colégio Politécnico da UFSM

Na última quinta-feira (23), professores da Graduação em Gestão de Cooperativas do Colégio Politécnico da UFSM visitaram a unidade de Restinga Sêca a fim de conhecer a Cotrisel e seus processos produtivos.

Os professores Gabriel Murad, Jaime Stecca, Berenice Santini, Carla Sccott e Maria Daniele Dutra foram recebidos pelo presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, que os apresentou a cooperativa como um todo. O diretor industrial, Giancarlo Müller Pozzebon, conduziu o grupo em uma visita à unidade, que foi finalizada na área industrial, onde conheceram todo o processo realizado para o beneficiamento do arroz.

A visita contou com o acompanhamento do gerente de Restinga Sêca Vicente Cirolini, do supervisor da indústria Miguel Xavier, do supervisor da produção Antônio Martins, e do supervisor administrativo Douglas Oliveira.

Para a Cotrisel, é um prazer poder compartilhar conhecimentos, apresentar a realidade da indústria e do cooperativismo, e estar próximo de instituições de ensino, auxiliando na formação de novos profissionais.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar