• Notícias
  • Vila Nova do Sul realizou a SIPAT 2018

Vila Nova do Sul realizou a SIPAT 2018

Atualizado em 09/11/2018
Vila Nova do Sul realizou a SIPAT 2018

Os colaboradores da unidade de Vila Nova do Sul participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) entre os dias 05 e 09 de novembro. As atividades da SIPAT seguem os objetivos da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e visam orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho.

Reunidos na Associação dos Funcionários da Cotrisel de Vila Nova do Sul, os colaboradores assistiram às seguintes palestras:

- Hipertensão e diabetes - Enfermeira Ana Carolina

- Atos inseguros e condições inseguras no ambiente de trabalho - Técnico Segurança do Trabalho Adriano C. Simões

- Comportamento seguro na prevenção de acidentes no trabalho - Psicóloga Inez Sofia Birrer Difante

Além disso, na terça-feira, dia 06, foram disponibilizados aos presentes verificação de pressão, teste de glicose e testes rápidos, como hepatite B e C. Uma das palestras ainda será ministrada aos colaboradores: a nutricionista Andreia Silva de Oliveira falará sobre a importância da alimentação saudável nos próximos dias.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar