Recebimento e comercialização de grãos

Recebimento e <strong>comercialização de grãos</strong>

A Cotrisel possui unidades de recebimento e armazenagem de grãos nos municípios de Formigueiro, Restinga Sêca, São Gabriel, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul e Vila Nova do Sul.

O arroz, depois de colhido pelos associados, é depositado na Cotrisel onde passa por um processo de limpeza, secagem, armazenagem, beneficiamento, embalagem e recebe as marcas SEPÉ e TIARAJU.

Outros grãos recebidos como soja e trigo, diferentemente do arroz, não são industrializados, sendo secos, limpos, armazenados e vendidos para a indústria. O sorgo e o milho são utilizados na Fábrica de Rações ou armazenados para uso dos próprios associados.

A comercialização dos grãos junto a Cotrisel é baseada na qualidade do produto depositado, o que é determinado por análises efetuadas com a mais moderna tecnologia em laboratórios da própria Cotrisel.

Recebimento e <strong>comercialização de grãos</strong> Recebimento e <strong>comercialização de grãos</strong>

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar