• Notícias
  • Arroz Sepé é a marca Top of Mind no Espírito Santo

Arroz Sepé é a marca Top of Mind no Espírito Santo

Atualizado em 07/05/2019
Arroz Sepé é a marca Top of Mind no Espírito Santo

Com 79% dos votos dos capixabas, a marca Sepé é a mais lembrada no estado, segundo o projeto “Marcas Ícones: as mais lembradas do Espírito Santo” – pesquisa realizada pelo IBOPE, contratada pela Rede Vitória de Comunicação. Além disso, pela sétima vez consecutiva, o Sepé foi o vencedor da categoria “Arroz”, com 84% dos votos dos participantes.

A pesquisa, realizada anualmente, foi aplicada a 600 pessoas com idades entre 15 e 78 anos, nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra. Os participantes, entrevistados em suas residências, responderam à pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em arroz?”.

Seguir no topo das marcas mais lembradas no Espírito Santo reforça a certeza de que o Arroz Sepé e a Cotrisel estão no caminho certo, mantendo sua aproximação com os consumidores por meio da distribuição, da logística e da qualidade do produto. “Ao mesmo tempo, temos cada vez mais responsabilidade de atender os consumidores naquilo que eles mais querem, principalmente com a qualidade do produto. Sabemos que quem faz a escolha é o consumidor, mas procuramos nos destacar com propaganda”, destaca o Diretor Financeiro e Comercial Pedro de Franceschi.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar