• Notícias
  • Arroz Sepé está participando da Super Feira Acaps Panshow 2019

Arroz Sepé está participando da Super Feira Acaps Panshow 2019

Atualizado em 18/09/2019
Arroz Sepé está participando da Super Feira Acaps Panshow 2019

O Arroz Sepé está presente pela 27ª vez na Super Feira Acaps Panshow, no Espírito Santo. A feira, organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) em parceria com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães) é um evento profissional, totalmente planejado e construído para gerar oportunidades ímpares para as empresas que nele investem.

Ao visitar o estande do Arroz Sepé, os supermercadistas são recebidos pela equipe da Sul Mar Comércio e Representações Ltda., responsável pela comercialização do produto no Espírito Santo. Representando a Cotrisel, estão presentes o Presidente da cooperativa, José Paulo Salerno, o Diretor Financeiro e Comercial, Pedro de Franceschi e o Supervisor de Transporte de Arroz Beneficiado, Laurício da Silva.

A abertura da feira aconteceu ontem (17), na oportunidade o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande visitou o stand do Arroz Sepé. A feira acontece de 17 a 19 de setembro no Carapina Centro de Eventos, Serra/ES. Durante os dias a programação conta com rodadas de negócios, espaço das centrais supermercadistas, exposição de bebidas derivadas da uva (vinhos, espumantes e sucos) e o Tecvar, um salão de tecnologia com produtos e serviços específicos para o varejo.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar