• Notícias
  • Cooperativismo é um dos temas da 9ª HSM Expo

Cooperativismo é um dos temas da 9ª HSM Expo

Atualizado em 04/11/2019
Cooperativismo é um dos temas da 9ª HSM Expo

A Cotrisel está presente na HSM Expo 2019, que acontece de 04 a 06 de novembro, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento, já consolidado em toda América Latina, é conectado às tendências do mercado e, também, do futuro, anualmente tem despertado grande interesse de executivos de diversos setores econômicos, inclusive do cooperativismo, na edição passada, mais 700 cooperativistas participaram das atividades. Nessa edição, está participando o Diretor Comercial e Financeiro da Cotrisel, Pedro de Franceschi.

Os participantes, interessados em conhecer mais sobre o cooperativismo e sobre como esse modelo econômico pode transformar o jeito das pessoas consumirem produtos e serviços poderá conferir o espaço Coofuturo.

Ao longo dos dias a programação contará com palestras, painéis e entrevistas. Além disso, está prevista uma experiência interativa com os participantes.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar