• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: Área externa da APAE é revitalizada em São Pedro do Sul

Cotrisel 62 anos: Área externa da APAE é revitalizada em São Pedro do Sul

Atualizado em 19/09/2019
Cotrisel 62 anos: Área externa da APAE é revitalizada em São Pedro do Sul

As ações em comemoração ao aniversário de 62 anos da Cotrisel continuam. Na unidade Cotrisel em São Pedro do Sul, a instituição beneficiada pelo projeto "Cooperativismo que transforma" foi a  APAE. 

A ação contou com a revitalização do entorno da APAE, limpeza das calçadas, pintura dos muros, concerto do piso e troca de tela que cerca a instituição. Para o Gerente da unidade de São Pedro do Sul,  Erico Bitencourt, "quando chegamos até a APAE com a ideia, eles haviam contratado alguém para fazer a pintura do prédio, mas o entorno estava muito precário e decidimos atuar ali. É uma satisfação enorme poder ajudar um projeto tão importante como a APAE. Um agradecimento a todos os envolvidos e um abraço cooperativo."

A revitalização integra a programação de aniversário da Cotrisel, que tem como tema "Cooperativismo que transforma" e vai realizar ações nas sete cidades de atuação da cooperativa.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar