• Notícias
  • Cotrisel inaugura nova Assistência Técnica

Cotrisel inaugura nova Assistência Técnica

Atualizado em 12/12/2019
Cotrisel inaugura nova Assistência Técnica

Na manhã de hoje (12), a Cotrisel unidade São Sepé inaugurou o seu novo espaço destinado a manutenção, reparos e concerto de máquinas. A nova Assistência Técnica, é a única autorizada no município e passa a realizar o atendimento das seguintes marcas: Stihl, Anauger, Guarany, Trapp e Tramontina.

Durante a manhã, clientes e associados puderam conhecer um espaço remodelado, que conta com uma ótima infraestrutura para atender as necessidades de quem busca pelos serviços prestados.

Na oportunidade, o Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno agradeceu ao empenho das equipes, para que toda estrutura fosse construída e salientou a importância de um bom local para a realização do trabalho, bem como para o atendimento dos clientes e associados.

Para o Supervisor de Varejo, Mauro Figueira o espaço é um importante passo para a Cotrisel “hoje estamos entregando um espaço confortável para atender os nossos associados e clientes, um ambiente de trabalho bom para nossos colaboradores, que desenvolverão com mais praticidade as suas atividades. Nossos associados e clientes terão a oportunidade de ter a assistência técnica junto a nossa loja, não necessitando enviar o equipamento para outros lugares, tudo é resolvido aqui”.

A partir de hoje, a Assistência Técnica passa a atender as 7 unidades da cooperativa, caso o problema não possa ser resolvido em umas das unidades, os equipamentos serão enviados para São Sepé, sob responsabilidade da Cotrisel.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar