• Notícias
  • Cotrisel participa de atividades em Rio Grande (RS)

Cotrisel participa de atividades em Rio Grande (RS)

Atualizado em 15/04/2016
Cotrisel participa de atividades em Rio Grande (RS)

Na tarde da última quinta-feira (14), foi realizado um encontro, promovido pela direção da CCGL, que contou com a presença dos presidentes e diretores das cooperativas agropecuárias gaúchas, superintendentes do Banco do Brasil e toda a diretoria da CCGL.

O evento foi realizado nos terminais Termasa/Tergrasa em Rio Grande (RS). No encontro, foi apresentado pela CCGL, o projeto de duplicação do Termasa, aonde foi demostrada a importância deste investimento para a cadeia do agronegócio do Rio Grande do Sul.

Também foram apresentados o portfólio de financiamentos que o Banco do Brasil disponibiliza para as cooperativas.

A Cotrisel foi representada pelo Presidente José Paulo Salerno e pelo Diretor Financeiro e Comercial, Pedro Milton B. de Franceschi. Segundo Salerno, o evento foi excelente: “Só temos a parabenizar a CCGL e o Banco do Brasil por este evento de grande magnitude”, declara o presidente. 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar