• Notícias
  • Cotrisel realiza doação para Delegacia de Polícia Cívil de Restinga Sêca

Cotrisel realiza doação para Delegacia de Polícia Cívil de Restinga Sêca

Atualizado em 05/08/2020
Cotrisel realiza doação para Delegacia de Polícia Cívil de Restinga Sêca

Nessa quarta-feira, dia 05, a Delegacia de Polícia de Restinga Sêca recebeu a doação de dois televisores. Os equipamentos irão integrar a sala de vídeomonitoramento da Polícia Civil e que irá espelhar as imagens geradas pelas câmeras instaladas nas ruas do município e que, hoje, são emitidas somente ao quartel da Brigada Militar.

A doação de uma TV de 39 polegadas foi realizada pela Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda. (Cotrisel) e a de 32 polegadas pela Prefeitura Municipal de Restinga Sêca. Além disso, também está em fase de instalação na Delegacia de Polícia o sinal de internet para a transmissão das imagens.

Participaram do ato de entrega das doações a delegada Elizabete Shimomura, juntamente dos demais policiais civis do município, representando a Cotrisel esteve o Gerente Vicente Cirolini, acompanhado do colaborador Douglas Oliveira, juntamente com prefeito Paulinho Salerno.

Informações: Rádio Integração FM 98.5
Fotos: Norton Avila

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar