• Notícias
  • Cotrisel unidade São Pedro do Sul é vacinada contra Covid- 19

Cotrisel unidade São Pedro do Sul é vacinada contra Covid- 19

Atualizado em 15/06/2021
Cotrisel unidade São Pedro do Sul é vacinada contra Covid- 19

O município de São Pedro do Sul está seguindo o plano de imunização e o cronograma de vacinação contra o Coronavírus. A nova etapa da vacinação passa a contemplar as industrias localizadas no município.

Na manhã de ontem, 14 de junho, 34 colaboradores da Cotrisel receberam a primeira dose do imunizante. O gerente da unidade Cotrisel de São Pedro do Sul, Érico Bitencourt ressalta “para nós é uma alegria imensa receber a vacina, queremos que o mais breve possível todo mundo possa ser imunizado e as coisas possam voltar a sua normalidade. ”.

A unidade Cotrisel também realizou a doação de três fardos de Arroz Sepé para a distribuição via Assistência Social em prol da Ação Social que acontece no município.

A Cotrisel agradece ao empenho dos municípios em seus cronogramas de vacinação e torce para que em breve toda a população esteja vacinada contra a Covid-19.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar