• Notícias
  • DETEC da Cotrisel recebe visita do Gerente de Agronegócios do Banrisul

DETEC da Cotrisel recebe visita do Gerente de Agronegócios do Banrisul

Atualizado em 22/01/2020
DETEC da Cotrisel recebe visita do Gerente de Agronegócios do Banrisul

Esteve visitando o Departamento Técnico da Cotrisel – DETEC, na tarde de hoje (22), o Gerente de Agronegócios do Banrisul, Sergio Luiz Sanzovo. Sérgio é responsável pela supervisão das agências e empresas conveniadas ao Banrisul. Na oportunidade foram apresentadas linhas de créditos disponíveis e a novidade do banco, a linha Agroinvest.

Direcionada para melhor atender o produtor rural, a AgroInvest, alinhada ao propósito de oferecer soluções inovadoras para o agronegócio gaúcho, possibilita financiar, de forma pioneira no Brasil, investimento em tecnologias e qualidade de produção.

Modalidades disponíveis:

- AgroInvest Cães de Pastoreio:  financiamento de cães de serviço da raça Border Collie, para trabalhos associados à pecuária, especialmente ovinocultura e bovinocultura.

- AgroInvest Matrizes e Reprodutores: aquisição de matrizes e reprodutores bovinos (corte ou leite) e ovinos, diretamente entre produtores rurais. Somente para a finalidade de reprodução.

- AgroInvest Máquinas e Equipamentos: compra de máquinas e equipamentos novos e usados não amparados pelos programas do BNDES Finame, nacionais ou importados.

- AgroInvest 4.0 - Novas Tecnologias: aquisição de itens novos, inclusive importados, tais como:

. Drones, sensores, licenças de software de mapeamento, GPS (Sistema de Posicionamento Global), equipamentos para agricultura de precisão;

. Computadores, equipamentos e licenças de softwares para gestão, monitoramento ou automação da propriedade, equipamentos específicos utilizados na produção leiteira e ainda placas para implementação de energia solar.

O financiamento está disponível para produtores rurais pessoa física, clientes do Banrisul. A Cotrisel faz parte do programa, entre em contato com o DETEC da sua cidade ou dirija-se a uma agência do Banrisul.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar