• Notícias
  • Encontro de Mulheres da Cotrisel 2020 reuniu 400 mulheres

Encontro de Mulheres da Cotrisel 2020 reuniu 400 mulheres

Atualizado em 09/03/2020
Encontro de Mulheres da Cotrisel 2020 reuniu 400 mulheres

Na tarde do último sábado, 7 de março, foi realizada mais uma edição do Encontro de Mulheres da Cotrisel. O evento realizado na Associação dos Funcionários da Cotrisel, contou com a participação de 400 mulheres, associadas, esposas e filhas de associados da cooperativa. Com uma programação repleta de atividades, levou entretenimento e informação para as mulheres que constroem a história da Cotrisel.

As mulheres foram recepcionadas pelas colaboradoras da cooperativa e pela Cia do Riso, de Porto Alegre. A abertura do evento contou com a fala do Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno e do Vice-Presidente, Sinval Gressler, que deram as boas-vindas as mulheres e reforçaram a importância da participação de todas para o desenvolvimento da cooperativa.

O evento contou com a seguinte programação: palestra sobre saúde mental com o Psiquiatra Guilherme Machado, apresentação do espetáculo “Felicidade na Ponta do Nariz” com a Cia do Riso, que divertiu e encantou todas as participantes e a última atração do dia ficou por conta do palestrante Jardel Beck, que apresentou uma palestra mágica. Durante a programação também aconteceram workshops de beleza e vendas de produtos diversos.

Confira as fotos do evento:

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar