• Notícias
  • Encontro de Mulheres da Cotrisel reuniu cerca de 350 participantes no último sábado

Encontro de Mulheres da Cotrisel reuniu cerca de 350 participantes no último sábado

Atualizado em 12/03/2018
Encontro de Mulheres da Cotrisel reuniu cerca de 350 participantes no último sábado

A edição 2018 do Encontro de Mulheres da Cotrisel foi um verdadeiro sucesso. Com a presença de cerca de 350 mulheres, o evento aconteceu no último sábado (10 de março), na Associação dos Funcionários da Cotrisel.

As associadas, esposas e filhas de associadas(os) da cooperativa vieram das mais diversas localidades atendidas pela Cotrisel e participaram de uma tarde cheia de atividades e palestras especialmente preparadas para elas. Nos espaços da AFC, as participantes aproveitaram os serviços e produtos oferecidos por várias empresas da região e, no salão principal, interagiram com as apresentações dos palestrantes.

 Após as boas-vindas do presidente e do vice-presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno e Sinval Gressler, o palestrante Sandro Libardoni surpreendeu, encantou e emocionou com a palestra “Mulher: força, amor e fé”.

A advogada Luciana Gazen levou informações valiosas e orientou as mulheres sobre a “Aposentadoria da Mulher Rural”.

Após o lanche oferecido pela Cotrisel, foi a vez de Vera Miranda comprovar o porquê de ser a mais esperada da tarde. Com toda sua energia e positividade, Vera levantou as participantes em sua palestra “Divas por Inteiro” e finalizou o evento com chave de ouro.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar