• Notícias
  • Manhã de intercooperação na Cotrisel

Manhã de intercooperação na Cotrisel

Atualizado em 22/05/2019
Manhã de intercooperação na Cotrisel

A intercooperação, sexto princípio do cooperativismo, visa estimular o trabalho conjunto e a ajuda mútua entre as cooperativas. Nesta quarta-feira, 22 de maio, a Cotrisel teve a oportunidade de praticar de forma ativa esse importante princípio, recebendo a visita da Cooperativa Arrozeira Palmares, de Palmares do Sul/RS, para uma troca de experiências.

Oito pessoas, entre equipe diretiva e conselheiros da Cooperativa Palmares, visitaram, nesta manhã, as instalações da Cotrisel em São Sepé. A visita foi conduzida pelo presidente José Paulo Salerno e acompanhada pelo vice-presidente Sinval Gressler, diretores e conselheiros da Cotrisel.

Durante a manhã, além da visitação às instalações da indústria da Cotrisel, houve a apresentação da história da cooperativa e uma troca de ideias sobre o mercado de arroz e soja. O percurso foi encerrado no Supermercado Cotrisel de São Sepé, com um almoço de confraternização.

“A Cotrisel nos surpreendeu, como ela tem surpreendido quando ela fala nos seus números e na maneira como ela administra suas coisas. Eu fiz questão de trazer um grupo, a diretoria e mais alguns conselheiros, porque a gente elegeu a Cotrisel como um benchmarking para nós, e por conta disso eu quis mostrar para o pessoal, fazia questão. Saímos impressionados, nós vamos levar muitas ideias boas que a gente compartilhou aqui”, relatou o presidente da Cooperativa Arrozeira Palmares, Airton Fonseca de Azevedo.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar