Compartilhar

Realizada Assembleia Geral Ordinária da Cotrisel

Na tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cotrisel. Com a presença de cerca de 100 pessoas, entre associados e colaboradores, o evento aconteceu na Associação dos Funcionários da Cotrisel, em São Sepé.

Seguindo o protocolo, o presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, enunciou o Relatório da Diretoria e os agradecimentos referentes à gestão de 2018. Em seguida, o Diretor Administrativo, Paulo Santos, apresentou o balanço patrimonial e as demonstrações contábeis do exercício de 2018, que puderam ser acompanhados pelos presentes no Relatório de Gestão impresso, recebido no início da assembleia. André Douglas Raddatz, membro do Conselho Fiscal 2018, apresentou o Parecer do Conselho Fiscal, e Leono Pacheco, Auditor Externo, apresentou o Relatório da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Contábeis.

Na ocasião, houve a eleição por aclamação da chapa única do Conselho Fiscal (citada abaixo) e a aprovação por unanimidade das seguintes pautas: balanço patrimonial e demonstrativo do resultado do exercício de 2018, distribuição das sobras e honorários da diretoria e conselheiros para 2019. Após o encerramento da Assembleia, e com a licença de todos os presentes, Salerno homenageou o associado André Douglas Raddatz, que está deixando seu cargo no Conselho Fiscal da cooperativa, e deu as boas-vindas à sua substituta, Adriana Nunes Roso, a primeira mulher na história da Cotrisel a assumir um cargo dentro dos Conselhos.

A Assembleia marcou o encerramento das reuniões dos Núcleos Cooperativos, realizadas desde 16 de janeiro em todas as cidades de atuação da Cotrisel. Ao total, aconteceram onze reuniões, com a presença de 483 associados.

 

Conselho Fiscal 2019/2020

Membros efetivos:

Adriana Nunes Roso – Restinga Sêca

Carlos Eduardo Mota Rodrigues – São Sepé

José Wilson Mozzaquatro – Formigueiro

 

Membros suplentes:

Igor Rodrigo Chiapinoto – Restinga Sêca

Fabricio da Cunha Santos – São Sepé

Ivan Schroder Bordignon – Formigueiro