• Notícias
  • Unidade Cotrisel de São Vicente do Sul recebe vacina contra o Coronavírus

Unidade Cotrisel de São Vicente do Sul recebe vacina contra o Coronavírus

Atualizado em 11/06/2021
Unidade Cotrisel de São Vicente do Sul recebe vacina contra o Coronavírus

O município de São Vicente do Sul está seguindo o plano de imunização e o cronograma de vacinação contra o Coronavírus. Conforme a nova etapa, a vacinação agora passa a contemplar as cerealistas e cooperativas da cidade.

Na tarde de hoje, 11 de junho, 10 colaboradores da unidade 33 da Cotrisel receberam a primeira dose do imunizante. O gerente da unidade Cotrisel de São Vicente do Sul, Gabriel Dalla Pozza agradece a todos envolvidos nesse momento “ gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul, em especial a equipe da Secretaria de Saúde pelo importante trabalho que estão realizando, buscando controlar o avanço do Covid- 19.  Na unidade foram vacinados 13 funcionários, sendo que alguns já haviam feito a vacina anteriormente por pertencerem a grupos prioritários. ”.

Como forma de colaboração com as pessoas necessitadas e agradecimento ao município, a Cotrisel realizou a doação de dois fardos de Arroz Sepé para a distribuição via Assistência Social em prol da Campanha da Solidariedade.

A Cotrisel agradece ao empenho dos municípios em seus cronogramas de vacinação e torce para que em breve toda a população esteja vacinada contra a Covid-19.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar