• Notícias
  • Unidades industriais da Cotrisel de São Sepé recebem vacinação contra Covid- 19

Unidades industriais da Cotrisel de São Sepé recebem vacinação contra Covid- 19

Atualizado em 23/06/2021
Unidades industriais da Cotrisel de São Sepé recebem vacinação contra Covid- 19

Seguindo o plano de imunização e o cronograma de vacinação, do município de São Sepé, a Secretaria de Saúde visitou alguns setores das indústrias sepeenses para articular estratégias para a ampliação da imunização, contemplando o penúltimo grupo prioritário a receber as doses, os trabalhadores da indústria.

Com a ampliação da vacinação, na manhã de hoje, 23 de junho, 152 colaboradores das indústrias da Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda receberam a primeira dose do imunizante da Pfizer. O momento aguardado por todos os colaboradores foi de muita emoção e esperança, para que em breve as rotinas possam voltar ao seu normal.

O presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno ressalta a importância desse momento para a cooperativa e agradece a todos profissionais envolvidos “primeiro preciso agradecer ao sistema de saúde do todos os municípios em que possuímos nossas unidades, por seguirem as regras estabelecidas pelo Ministério da Saúde e colocar a indústria como prioridade. Hoje todos os colaboradores de nossas indústrias estão devidamente imunizados com a primeira dose da vacina, sabemos o quanto esse momento era esperado. Também entendo a ansiedade dos nossos demais colaboradores, que fazem parte dos varejos, mas infelizmente os protocolos do Ministério não os tornam elegíveis nesse momento, mas em breve esperamos que todos consigam a sua imunização, não somente nossos colaboradores, mas sim toda a população. Estou muito feliz, agradecido e com as esperanças renovadas, agradeço mais uma vez aos profissionais envolvidos nessa missão. ” .

Para colaborar com o enfrentamento da pandemia e em forma de agradecimento ao município, a Cotrisel realizou a doação de 300kg de Arroz Sepé para a distribuição via Assistência Social.

A Cotrisel agradece ao empenho dos municípios em seus cronogramas de vacinação e torce para que em breve toda a população esteja vacinada contra a Covid-19.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar